Política de Privacidade e Segurança

A COOP poderá obter os dados de seus cooperados em algumas situações específicas, tais como: associação, atualização de dados, solicitação do seu cartão COOP Fácil (Private Label), cadastro de endereço de e-mail, participação em promoções ou sorteios, pesquisa de opinião, entre outros.

Os dados fornecidos pelos cooperados serão mantidos em absoluto sigilo e, por esta razão, a COOP assegura que os mesmos não serão, sob nenhuma hipótese, vendidos, alugados, cedidos, nem de nenhuma outra forma repassados a terceiros.

Além dos dados pessoais dos seus cooperados, a COOP poderá ter acesso, – em razão da sua presença nas Unidades – aos seus dados de consumo individuais, ou seja, quais os produtos adquiridos, frequência e quantidade.

Será por intermédio destes dados pessoais e de consumo, que a COOP poderá disponibilizar ofertas, promoções ou outras novidades direcionadas ao interesse de cooperado(s), por meio de cartas, e-mails e telefone. Caso o cooperado queira desativar o recebimento de correspondências, poderá fazê-lo a qualquer momento, ligando na Central de Relacionamento da COOP 0800 772 2667 ou solicitando diretamente no setor de Atendimento das unidades.

O objetivo da coleta – feita interna e exclusivamente pela Coop – com a guarda e análise de informações, é manter o cooperado informado quanto aos nossos serviços, produtos e benefícios oferecidos. É de posse dos dados dos cooperados que a COOP personalizará conteúdos exclusivos reconhecendo preferências.

A COOP recomenda aos seus cooperados a leitura frequente da presente política, através do site www.portalcoop.com.br ou nas suas unidades de distribuição.

Além das disposições contidas neste documento, a COOP reafirma sua conduta ética quanto à utilização da ferramenta de relacionamento CRM, comprometendo-se e, efetivamente, obrigando-se a cumprir, com rigor, as disposições legais vigentes no Brasil que tratam da privacidade, sigilo e segurança das informações que receber de seus cooperados, com a finalidade maior de resguardar os direitos dos mesmos, principalmente aqueles relacionados à intimidade e à vida privada.

Dentre os diversos objetivos acima descritos, o principal deles é continuar demonstrando aos cooperados a forma ética aplicada pela COOP em seus relacionamentos, sempre no intuito de buscar o melhor atendimento.