TV COOP ABRE OPORTUNIDADE A ANUNCIANTES REGIONAIS

 Depois de seis anos de sucesso, a TV Coop – mídia digital em ponto de venda da Coop - Cooperativa de Consumo - está abrindo espaço publicitário para empresas que atuam próximas às suas unidades. 

A TV Coop é um canal fechado de TV presente nas 29 unidades da rede, no formato de sinalização digital que veicula conteúdos de interesse dos cooperados como ofertas, promoções, entretenimento, notícias e utilidade pública.

A partir de agora, além dos fornecedores da Coop, empresas localizadas no entorno das unidades também poderão se beneficiar da TV existente nas lojas para anunciar seus serviços ou produtos aos mais de 5 milhões de consumidores que circulam na Coop mensalmente. 

“Esta é uma forma de promover maior integração entre a Coop e as empresas que atuam na proximidade de suas lojas, incentivar e fortalecer a economia regional, além de prestar mais um serviço aos nossos cooperados, divulgando informações e oportunidades que estão próximas ao locais onde moram”, explica Cristiane Donini, coordenadora de operação da TV Coop.

O sinal via satélite da TV Coop permite que a publicidade seja personalizada e exibida em uma ou mais lojas, a critério do anunciante. Como a propaganda é veiculada a cada 10 minutos, pode chegar a 73 mil exibições mensais, caso o anunciante opte por toda a rede, a qual possui mais de 200 aparelhos de TV LCD, estrategicamente posicionados nas áreas de maior circulação e em pontos de formação de filas, como padaria, frios, açougue e drogaria. 

Perfil da Coop: Possui atualmente 29 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente e mais de 1,5 milhão de cooperados. Fechou 2010 com faturamento bruto de R$ 1,522 bilhão e registrou sobras (lucro) no valor de R$ 8,426 milhões, que estão sendo retornadas aos seus cooperados de forma proporcional às suas compras. No ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) figura na 13ª posição

Neste ano, a Coop prevê investimentos na ordem de R$ 22 milhões, sendo a maior parte aplicada em ampliação de unidades de distribuição e abertura de postos de combustíveis. Possui o cartão private label Coop Fácil, em parceria com o Banco Bradesco e uma linha de produtos de marca própria Coop Plus com 490 itens, envolvendo 60 categorias.

 

Informações à Imprensa:

MP & Rossi Comunicações

 

RELEASE 19/07/2011 18:22

Dia dos Pais e harmonização de vinhos são temas do ciclo de palestras da Coop

Dia dos Pais e harmonização de vinhos são temas do ciclo de palestras da Coop

NOTíCIA 18/04/2016 14:28

COOP REPASSA R$ 153,4 MIL PARA FEDERAÇÃO DAS APAEs

Com o término do primeiro trimestre deste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo repassará o valor de R$ 153.362,54 para a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo, referente a dois projetos sociais, que juntos já proporcionaram o repasse de R$ 1.253,4 milhão.