Sua representatividade no faturamento chega a 4,6% A Coop está lançando uma nova fase da sua linha de produtos marca própria, a qual representou nas vendas em 2014 a média de 4,8%, correspondendo a R$ 97,2 milhões, no total do autosserviço.

Hoje são 329 skus da marca Coop, 292 skus da marca de fabricação própria de panificação Delícias da Coop e 152 skus da marca Exclusividade Coop – fruto da parceria com a Rede Brasil de Supermercados – RBS, que atende a um nicho de categorias onde 90% dos produtos são importados.

Lançada em 1997, a marca própria da Coop acaba de ganhar nova identificação visual e de acordo com Marta Borges, gerente de compras - mercearia / perecíveis, o investimento tem sido constante no que diz respeito ao seu reposicionamento, sempre valorizando a qualidade, o preço e aumento do sortimento de produtos. “Além da excelente qualidade, os preços chegam a ser entre 5 e 20% menores que os similares da marca líder”.

Até março de 2016 todos os itens da marca própria Coop estarão com a nova embalagem e entre as novidades está a simplificação do nome, que passa a ser apenas Coop, modernização da identidade visual e da logomarca.

 

Para marcar a nova fase da marca própria, toda segunda-feira os cooperados passam a contar com tabloide especial com cerca de 30 produtos das marcas Coop, Delícias da Coop e Exclusividade Coop com preços promocionais.

 

NOTíCIA 01/10/2015 11:09

MELHOR PUDIM DO MUNDO GANHA DESAFIO DE FOOD TRUCKS DA COOP

Para marcar a nova fase da sua marca própria, a Coop – Cooperativa de Consumo promoveu nos dias 12 e 13 de setembro um desafio de food trucks, com alguns pratos preparados com produtos Coop.

NOTíCIA 18/04/2016 14:28

COOP REPASSA R$ 153,4 MIL PARA FEDERAÇÃO DAS APAEs

Com o término do primeiro trimestre deste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo repassará o valor de R$ 153.362,54 para a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo, referente a dois projetos sociais, que juntos já proporcionaram o repasse de R$ 1.253,4 milhão.