Até o dia 24 de junho, todas as unidades da Coop – Cooperativa de Consumo estarão com diversas promoções que integram a sua tradicional Campanha de Inverno. Todo dia haverá um item de cama, mesa e banho com descontos de até 20% e pagamentos diferenciados no Cartão Private Label Coop Fácil Visa.

Nesse período, os produtos juninos também estarão com maior exposição nas lojas, inclusive aqueles que levam a marca própria Coop Plus, como milho de pipoca, pão de queijo, canjica, amendoim e doce de leite.

A Cooperativa espera um crescimento em torno de 15% no fornecimento desses produtos, em relação ao mesmo período de 2011.

Além disso, esta é a primeira campanha com o novo slogan Coop: “O supermercado da sua família. A cooperativa da sua vida”, que faz parte da nova estratégia de posicionamento do mercado, que pretende reforçar todos os diferenciais oferecidos por um supermercado e os benefícios proporcionados aos cooperados por ser uma cooperativa de consumo.

As peças publicitárias, que já utilizavam imagens reais de cooperados, trazem agora também depoimentos que reforçam a importância da Coop na vida deles, reforçando ainda mais o relacionamento entre ambos.

E, aproveitando o Dia dos Namorados, até amanhã (12 de junho), as unidades de distribuição da Coop terão degustação, sempre no fim de tarde, de vinho, queijo, risoto, fondue e frios, além de tabloide especial de sugestões de presentes nos setores de Eletro, Eletrônico e Bazar.

Perfil da Coop: Possui mais de 1,5 milhão de cooperados e em parceria com o Banco Bradesco disponibiliza aos seus cooperados o cartão Private Label Coop Fácil Visa. Sua linha de produtos de marca própria Coop Plus é formada por cerca de 500 itens, envolvendo 60 categorias. A Cooperativa encerrou 2011 com fornecimento bruto de R$ 1,661 bilhão.

 

Informações à Imprensa: MP & Rossi Comunicações 

NOTíCIA 11/06/2012 08:17

COOPERATIVA DE CONSUMO IMPLANTA NOVO POSICIONAMENTO DE MERCADO

Apresentar ao seu público todos os diferenciais de um supermercado e agregá-los com os benefícios de ser uma cooperativa foi o desafio que a Coop – Cooperativa de Consumo enfrentou ao desenvolver seu novo projeto de posicionamento de mercado.

NOTíCIA 18/04/2016 14:28

COOP REPASSA R$ 153,4 MIL PARA FEDERAÇÃO DAS APAEs

Com o término do primeiro trimestre deste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo repassará o valor de R$ 153.362,54 para a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo, referente a dois projetos sociais, que juntos já proporcionaram o repasse de R$ 1.253,4 milhão.