A Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar sua Campanha para o Dia das Mães e o mote deste ano é Ofertas surpreendentes com preço de antigamente. Até o dia 13 de maio,a Cooperativa espera que o fornecimento de artigos de vestuário, bazar e eletro e eletrônicos seja incrementado em torno de 10%.

 Todas as peças publicitárias criadas pela Octopus Publicidade para esta campanha utilizam os próprios cooperados como os personagens centrais das mídias, uma estratégia que a Coop utiliza há dois anos como forma de aproximar-se ainda mais do seu público.

 

Durante o período de Campanha para o Dia das Mães, todas as aquisições poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil Private Label e Coop Fácil Visa. “Para incentivarmos a aquisição do cartão Coop Fácil, agora com Bandeira Visa e seus serviços, até 13 de maio haverá também uma promoção especial”, explica Claudia Montini, coordenadora de Marketing e Relacionamento.

 

O cooperado que adquirir um cartão Coop Fácil, ganha um cupcake Delícias da Coop, recém-lançado pela Central de Panificação. Para um cartão mais um adicional ou um cartão mais aquisição de um seguro, o cooperado levará dois cupcakes e três desses minibolos para quem adquirir um cartão, mais um adicional e seguro.

 

Atualmente, a Coop possui, na base, mais de 410 mil cartões Coop Fácil, lançado em agosto de 2006 em parceria com o Banco Bradesco, e os seus portadores contam há três anos com a possibilidade de contratar o Saldo Protegido e o Superprotegido, além do seguro de Proteção Pessoal, Seguro Odontológico, Segurança Familiar, Garantia Estendida para os produtos eletroeletrônicos, Seguro Auto e Seguro Residência.

 

Perfil da Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, a Coop possui atualmente 29 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente, mais de 1,5 milhão de cooperados e figura na 14ª posição no ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Sua linha de produtos de marca própria Coop Plus é formada por cerca de 500 itens, envolvendo 60 categorias e em 2011, obteve fornecimento bruto de R$ 1,661 bilhão.

 

 

 

Informações à Imprensa:

MP & Rossi Comunicações

Marli Popolin

NOTíCIA 11/04/2012 14:05

COOP É PREMIADA PELA SUA PERFORMANCE EM DESCARGA DE MERCADORIAS

A Coop – Cooperativa de Consumo é a primeira colocada no ranking do IER – Índice de Eficiência no Recebimento de Mercadorias em seu Centro de Distribuição, medido pelo SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região.

NOTíCIA 18/04/2016 14:28

COOP REPASSA R$ 153,4 MIL PARA FEDERAÇÃO DAS APAEs

Com o término do primeiro trimestre deste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo repassará o valor de R$ 153.362,54 para a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo, referente a dois projetos sociais, que juntos já proporcionaram o repasse de R$ 1.253,4 milhão.