Prêmio será um Renault Clio 0 Km

A Coop – Cooperativa de Consumo lançou nesta segunda-feira (04 de outubro) a sua Campanha de Aniversário, denominada “Promoção Bola Dentro”. Para esta ação, um Renault Clio teve todo o seu espaço interno preenchido com bolas plásticas.

No período de 04 de outubro a 30 de novembro os cooperados deverão preencher cupons respondendo a pergunta de quantas bolas plásticas foram colocadas dentro do veículo. O ganhador da promoção será aquele que acertar ou mais se aproximar da quantidade de bolas. A abertura do carro será no dia 07 de dezembro e, caso haja empate, o valor do veículo - registrado na nota fiscal - será dividido entre os ganhadores na forma de vales-compras

Esta campanha é válida para todas as unidades da rede e, embora o carro fique exposto na unidade Industrial, em Santo André, as demais lojas poderão visualizá-lo pela TV Coop, que apresentará imagens do Renault Clio de vários ângulos. Para facilitar os cálculos, haverá também nas lojas totens com as dimensões do carro e da bolinha.

Sobre a Coop: Criada em 1954 por 292 funcionários da Rhodia, a Coop completa em outubro 56 anos de fundação e é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui atualmente mais de 1,5 milhão de cooperados e conta com 29 unidades de distribuição no ABC Paulista, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí, Piracicaba e São Vicente. 

Na região do ABC, a Cooperativa detém 24% de share e no ranking 2009 da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) ocupa o 12º lugar em fornecimento bruto. A Cooperativa encerrou 2009 com um crescimento nominal de 13%, no conceito todas as lojas, e o faturamento bruto foi de R$ 1,362 bilhão. Para 2010, a previsão é crescer 17,2% (no conceito mesmas lojas) e fechar o ano com fornecimento de R$ 1,603 bilhão.

A Coop também possui o cartão Private Label Coop Fácil, em parceria com o Banco Bradesco, e mantém convênios com cerca de 500 empresas, por meio do Coop Fácil Alimentação e Coop Fácil Drogaria, beneficiando cerca de 10 mil pessoas que adquirem medicamentos e produtos alimentícios com condições especiais.

Marcas próprias também fazem parte de seu mix. Hoje, a marca própria Coop Plus conta com aproximadamente 500 produtos, fabricados por 65 fornecedores e com cerca de 100 categorias envolvidas. Já a linha Delícias da Coop possui mais de 150 produtos fabricados na sua Central de Panificação e mensalmente são produzidas 40 mil unidades de pizzas e 150 mil unidades de pães especiais, entre pão sovado, de ovos, do padre, pão de batata entre outros. 

Legenda:

8611 - Celso Furtado (gerente de Marketing) e Márcio Blanco do Valle (vice-presidente) ajudaram a encher o carro com as bolas plásticas

8621 - Bolas plásticas ocuparam o interior do carro

8639 - Celso Furtado conferiu se todos os espaços do veículo foram preenchidos com as bolas plásticas

8650 - Ao término, o automóvel foi devidamente lacrado

 

Informações à Imprensa:

MP & Rossi Comunicações

Marli Popolin

RELEASE 19/07/2011 18:22

Dia dos Pais e harmonização de vinhos são temas do ciclo de palestras da Coop

Dia dos Pais e harmonização de vinhos são temas do ciclo de palestras da Coop

NOTíCIA 18/04/2016 14:28

COOP REPASSA R$ 153,4 MIL PARA FEDERAÇÃO DAS APAEs

Com o término do primeiro trimestre deste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo repassará o valor de R$ 153.362,54 para a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo, referente a dois projetos sociais, que juntos já proporcionaram o repasse de R$ 1.253,4 milhão.